Juliette diz que Gil foi desleal e declara fim da parceria com o brother
"A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você", desabafou.
Após a formação do paredão e da prova do bate e volta, na qual Gilberto saiu vencedor, Juliette chamou o doutorando em Economia para conversar e deixar claro o que sente em relação às críticas que recebeu do ex-parceiro de jogo reveladas a ela por Carla Diaz.
Para não ser desleal ao brother, a advogada disse que ficou triste por ter votado em Pocah, uma pessoa que, segundo ela, estava se aproximando na casa. Embora decepcionada com atitudes de Gil, a paraibana argumentou dizendo que ela não votaria nele sem conversar antes e desabafou:
"A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você. Todas as coisas que eu te disse são verdadeiras. Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão. E se você me desagradar em algo, eu voto em você sem peso", afirmou.
O pernambucano assumiu que errou: "Você é uma pessoa muito especial pra mim, independente do que aconteceu. Não me isento de ter errado. Sim, fiquei magoado, falei merda, pensei merda".
Juliette continuou: "Não esperava que você ia falar mal de mim, ia me tirar de um pódio, mas tenho que lidar com isso e te digo mais. Acho que nessa semana, se você tivesse ido, você teria grande chances de sair, você foi desleal, por isso que eu não queria você no paredão e essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim", concluiu.
BBB21
- Casamento no BBB? Astrólogo explica chances de Carla e Arthur darem certo
- Série de polêmicas faz Sarah perder mais de 1 milhão de seguidores
- Artista de Campina Grande lança música em homenagem a Juliette
- Com medo de rejeição, Gil e Sarah planejam pedir perdão a Juliette
Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!