No BBB, Caio se exalta: 'Muié não nasceu pra aguentar homem gritar com ela, não!'
Ontem pela manhã, Caio e Rodolffo foram os primeiros a acordar na casa do "BBB 21" e se juntaram na varanda da casa para um papo. Caio falou de quando recebeu um casal em sua residência que, na ocasião, teve um atrito e o marido acabou brigando com a mulher na sua frente, que começou a chorar.
A partir disso, Caio desatou em um discurso indignado sobre esse tipo de comportamento. "Eu não posso, bastião!", começou ele. "Eu não posso estar num lugar que o cara tá tratando a muié mal. Eu não dou conta. Se eu não caçar jeito de ir embora, é perigoso eu avançar no cara. Eu não entro no meio pra falar 'pra que isso?'. Não! Eu já entro no meio 'fala baixo! Por que cê tá gritando com ela? Grita comigo! Por que cê num grita comigo?'. Mulher não foi feita pra você gritar, pra você alterar a voz, pra você levantar a mão, destratar".
"E não é no meio dos outros, não!", frisou Caio. "É em qualquer lugar. Pergunta pra Waléria se algum dia, na minha vida, eu levantei a voz pra ela, mesmo nas nossas brigas. Nunca! Não presta. Então quando eu sei que pode acontecer [uma briga], eu monto nas minhas tralha se eu não tiver em casa e 'vazo'. Se eu tiver, eu falo: 'Ou quieta ou some!'".