Tambaú Imóveis e Negócios destaca tendências do marketing digital para este ano
Programa vai ao ar às 9h pela TV Tambaú / SBT.
O marketing digital ganha a cada dia mais relevância para que as empresas alcancem os resultados almejados nos seus negócios, ao atrair oportunidades, gerar relacionamentos e fortalecer a marca, por meio de estratégias que devem estar adequadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), prevista para vigorar no Brasil no próximo mês de agosto.
Durante entrevista ao Programa Tambaú Imóveis e Negócios do próximo sábado(6) os especialistas na área e consultores Rayner Holmes e Fabrício Marsicano explicarão porque o marketing conteúdo é a estratégia mais utilizada há vários anos e a maior fonte de tráfego da web, bem como a utilização de conteúdo audiovisual em landing pages pode aumentar as taxas de conversão e o número de cliques no e-mail marketing.
Ambos também mostrarão por que O IGTV plataforma de vídeos do Instagram IGTV (nascido em junho de 2018) veio para revolucionar a produção audiovisual das redes sociais, numa tendência de crescimento acompanhada pelo Podcast.
Também falaremos sobre mobile marketing, automação, pesquisa por voz, big data, WhatsApp marketing e, claro, os bots, que começaram a fazer parte de redes sociais importantes (como o Facebook) e dos portais de muitas empresas, além do fato de as imagens estarem cada vez mais ganhando evidência no Google.
Sobre o ProgramaLíder de audiência no horário, ele vai ao ar às 9h pela TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, MRV e Mais, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, FK Imóveis e Yoube Work.Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem participar, enviando perguntas por meio do participe ao vivo pelo WhatsApp (83) 99854-2857.