Rodrigo Bocardi afirma ter sido ameaçado por Nego Di, do BBB21
Apresentador ainda chamou ex-participante do Big Brother Brasil de "valentão"
O apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, afirmou que já foi ameaçado por Nego Di, terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos nessa terça-feira (16). A acusação foi feita durante a participação no programa Ponto Final, da rádio CBN.
“Isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, iniciou.
Segundo o jornalista, sua família chegou a sofrer ameaças por causa do ex-BBB, no ano passado. “Nego Di, esse mesmo Nego Di que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível”, disse.
Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5
Leia também:
+ Paraíba registra 1.014 novos casos de Covid-19 e 16 óbitos nesta quarta (17)
+ Açude Boqueirão recebe quase 5 milhões de metros cúbicos de água, diz AESA
+ "Toda sua", diz Patricia ao passar a coroa de maior rejeição para Nego Di
+ Covid: PMPJ pode regredir na flexibilização após aumento de casos, diz secretário