Ex-apresentador do SBT critica Huck em postagem nas redes sociais: "Canalha"
O jornalista reagiu às reflexões de Luciano Huck no Twitter
O jornalista Kennedy Alencar xingou Luciano Huck após uma série de publicações do apresentador nas redes sociais na noite de sábado (13). Kennedy chegou a acusar Huck de ajudar na eleição de Jair Bolsonaro.
Ao falar sobre o progresso da humanidade, Huck foi criticado pelo jornalista. "Você é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público", escreveu
"Um mapa mundi que não inclua a utopia, nem vale a pena ser visto, pois deixa de fora o único país onde a humanidade está sempre aportando. E quando a Humanidade chegar lá, olha para o horizonte e, ao avistar outro país melhor, parte. O progresso é a realização de utopias", publicou Luciano Huck.
“Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Você apoiou Bolsonaro", acusou o jornalista, que continuou. "Figuras que usaram seu poder de influência sem o menor pudor para colaborar com a eleição de Bolsonaro usam a ocasião pra reescrever biografia. Huck e [Sérgio] Moro são exemplos mais gritantes, mas praça tá cheia dos que sabiam quem era Bolsonaro", escreveu.
Kennedy Alencar é jornalista especializado em política e economia e trabalhou no SBT e RedeTV!, mas há três anos se dedica ao ‘Blog do Kennedy’ e suas redes sociais, onde faz duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
Veja também:
+ Campeã do BBB 20, Thelma Assis, revela que adiou planos de ser mãe por causa do coronavírus