Salário de Gottino causa ciúmes e climão entre apresentadores da Record
A 'supercontratação' não foi bem vista diante do cenário de pandemia
A volta de Reinaldo Gottino para a Record está dando o que falar e não tem agradado a todos. Com um salário que se aproxima dos R$500 mil, os privilégios do apresentador causou ciúmes a outros integrantes da emissora.
De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a ‘supercontratação’ não foi bem vista por alguns, já que por conta da pandemia, teve gente que abriu mão de parte do salário para ajudar a empresa.
Geraldo Luís, que deixou o Domingo Show para assumir o Balanço Geral SP, ficou sabendo sobre a recontratação de Gottino e seu retorno ao programa que apresentava pela imprensa. No momento, Geraldo está afastado das telas por ser grupo de risco.
“Os futuros ganhos de Gottino suscitaram questionamentos nos bastidores da emissora. Como justificar a Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, maior audiência da emissora, que Gottino ganha cinco vezes mais do que ele? E como fica Rodrigo Faro, que adiou o recebimento de parte de seu salário para evitar demissões em sua equipe?”, diz trecho da matéria.
Veja também:
+ Após ser acusado de racismo e assédio, MC Livinho se manifesta: ''arco com minhas responsabilidades'
+ Sogro de Nego do Borel volta a falar do cantor: "Egoísta, oportunista, egocêntrico"