William Bonner diz que sua “quarentena começou no ano eleitoral de 2018”
O jornalista participou do programa Conversa com Bial nessa terça-feira (26).
William Bonner participou, na madrugada desta quarta-feira (27/5), do programa Conversa com Bial. Segundo o apresentador do Jornal Nacional, ele está de quarentena desde 2018, ano da última eleição presidencial. Após isso, Bonner disse que vem sofrendo ataques na internet e disse ter sido hostilizado por conta de política.
“As minhas bochechas mostram que a minha quarentena não começou há dois meses. Minha quarentena começou no ano eleitoral de 2018”, começou Bonner. Ele afirmou que a situação piorou após Jair Bolsonaro (sem partido) ter sido eleito presidente. “A polarização política chegou a um ponto em que a minha presença em determinados locais públicos, como farmácias, livrarias, ou mesmo na rua, era motivadora de tensões”, explicou o apresentador.
Apesar disso, Bonner lembrou que os ataques não se valem apenas a ele. “Eu falo de mim, mas também falo de toda uma categoria profissional. Mas eu tenho consciência que sou um símbolo, eu sou o jornalismo da Globo, eu sou a mídia. Eu simbolizo muita coisa para muitas pessoas que não me conhecem”, ponderou.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do Portal T5.
Leia também:
+ Sistema de abastecimento de água com inteligência artificial é criado na PB
+ Pesquisa aponta que Paraíba registra 3ª maior taxa de distanciamento social da região Nordeste
+ Mãe de Neymar reata namoro com modelo e aluga flat para ele, diz site
+ Organização Mundial da Saúde suspende teste com a hidroxicloroquina