Apresentador do Balanço Geral é acusado de machismo após declaração polêmica: Veja
"Não se faz mais mulher como antigamente", disse o apresentador
O apresentador da edição piauiense do Balanço Geral movimentou a internet após fazer um comentário no qual diz que "não se fazem mulheres como antigamente". O assunto foi muito comentado com declarações de repúdio de pessoas que consideraram a atitude machista.
Beto Rego, da TV Antena 10, afirmou que as mulheres de hoje em dia com mais de três filhos deveriam fazer uma perineoplastia, que é a cirurgia feita após o parto que reduz o tamanho da abertura vaginal.
+ Isolamento social aquece setor e supermercados começam a contratar na Paraíba
"Não se faz mais mulher como antigamente. As mulheres antigamente aguentavam as coisas mesmo, tinham 20 filhos. Uma mulher hoje se tive três filhos está só o ‘calango’. A mulher antigamente tinha 20 filhos, menino demais. Hoje se tiver três meninos, a primeira coisa que faz é uma ‘perine'”, disse.
Após a repercussão, o apresentador fez uma publicação nas suas redes sociais dizendo que as pessoas não entenderam seu discurso e falou que “as mulheres do passado parecem que foram privilegiadas geneticamente”. Ele finalizou com a frase: "Reitero meus respeitos às mulheres e me coloco à disposição para brigar na tv pelo seus direitos".
Confira!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Beto Rego (@beto.rego) em 8 de Mai, 2020 às 4:42 PDT
Leia também: Post de Anitta sobre entrevista de Regina Duarte à CNN repercute: "O que tem sido feito?"
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.