Homem morre com causas diferentes em telejornais da Rede Globo
Em cada narrativa, ele possuía uma história diferente
Um homem de 60 anos foi personagem de duas reportagens diferentes da Rede Globo, exibidas nessa terça-feira (21). Em cada narrativa, ele possuía uma história diferente.
Na primeira reportagem, exibida no ‘Jornal Hoje’, a história do senhor ilustrava a dificuldade que os pacientes em estado grave, com outras doenças que não a covid-19, estavam enfrentando para conseguir leitos de UTI em São Paulo. A reportagem foi de Sabrina Simonato.
O segundo noticiário a contar a história foi o ‘Jornal da Globo’, mas a repórter Patrícia Falkowski, ao falar do mesmo homem, narrou que ele morreu de covid-19 sem conseguir o leito de UTI.
Segundo a Globo, o filho do personagem informou que o exame para a covid-19 foi feito após o pai ser internado por causa do AVC, mas não houve confirmação da infecção. “Essa declaração inclusive foi ao ar nos jornais locais. No 'Jornal da Globo' houve uma imprecisão. A matéria informava que o senhor Severino tinha a doença, quando o correto seria dizer que ele estava com suspeita de covid-19.", disse a emissora.
Veja também:
+ Sikêra Jr passa mal durante programa, precisa ser substituído e pede orações
+ Vídeo: confira reação de Manu Gavassi ao ver Dua Lipa no BBB