Ex-marido de Ivy revela motivo de separação e acredita que modelo sairá do BBB com rejeição
Parte do público tem feito críticas ao comportamento da mineira
Ivy Moraes é uma das seis finalistas do Big Brother Brasil, mas sua popularidade está longe de acompanhar a colocação. Ex-marido da modelo, Rogério Fernades acredita que a mineira deve deixar o programa se for ao paredão com adversários fortes.
“A temperatura do programa muda muito. Tem que ver como ela estará quando a Ivy for ao paredão. Se ela fosse hoje com Thelma e Babu, com certeza sairia com rejeição alta. Amanhã já não sei”, relata.
Ainda conforme o empresário, Ivy sabe que precisa vencer as provas para evitar o paredão e por isso, tem tido bom resultado nas disputas. “Se cair no paredão, sabe que vai sair. E por isso acho que, se isso acontecer, sairá tranquila”, acredita.
Rogério conta que ele e Ivy ainda não assinaram os papeis do divórcio, mas que já fazem nove meses desde a separação. Ele contou o motivo da fim do relacionamento.
“A gente se acomodou. Quando eu jogava vôlei, estávamos sempre nos mudando, cada hora numa cidade. De repente, paramos. Chegamos a viver dois anos e meio em Fortaleza, onde nosso filho nasceu, até que viemos para cá (Belo Horizonte). Nosso casamento ficou desgastado. Então, isso nos levou à separação. Decidimos que não estava dando certo. Foi a crise dos sete anos, como dizem”, conta.
Ivy e Rogério têm um filho de três anos. Atualmente, a modelo namora com Fernando Borges e o ex-marido ainda não o conhece. “Não vi pessoalmente e não falei com ele. É muita correria”, explica.
Veja também:
+ Flayslane volta à Paraíba e mostra reencontro com o filho
+Covid-19: Harry e Meghan doam lucros do casamento real para ONG