TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Flayslane reclama de atitudes de Marcela e grupo dentro do BBB

A sister ainda abordou a saída de Daniel.

Por Redação T5 Publicado em
Flayslane discute com gizelly 1583201792093 v2 450x337

Eita! O clime atá cada vez mais tenso dentro do Big Brother Brasil. No início da noite deste sábado (28), Flayslane reclamou de atitudes de Marcela e do seu grupo dentro do reality.

"Você pensa que o povo lá fora não está vendo essa historinha? Eu já tinha percebido. 'Eu não voto em mulher. Quero que fique só mulher na casa'. Mas queria que fosse Daniel e Pyong até o fim. Ia votar em todo mundo antes de votar no Pyong e no Daniel", disse Flay durante conversa com Mari Gonzalez.

''Por isso que eu nunca abri a minha boca para falar: 'Eu não voto em mulher.' Eu digo: 'Eu não'. Porque você fala um negócio desses, dentro de um programa desses, você tem que segurar até o fim. Você tem que votar no homem, doa a quem doer. Está queimando a língua", acrescentou.

Flay continuou a conversa abordando a saída de Daniel. "Ai, a Marcela chorando pelo Daniel. Eu disse a ela que cada um tem a sua própria história aqui dentro".

"Para ela está sendo muito difícil de entender a saída dele", comentou Mari.

"Não pode ter certeza de nada aqui dentro. Ela estava achando que era paredão falso ainda. Não quer aceitar que eu tive o mérito de ficar e ele sair. E não é mérito meu, eu penso que é muito mais pela situação da casa para o povo deixar de se achar. Elas estão muito convencidas. Na festa elas se juntaram em grupinho. Eu confio na minha torcida, porque eles ralaram muito para eu ficar. Que a vontade de Deus seja feita até a vontade do povo", afirmou Flay.

Leia também:

Daniel comenta pela primeira vez situação em que teria "broxado" com Marcela no BBB



Relacionadas