TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
big brother brasil

Confira o Top 10 das provas de resistência mais longas da história do BBB

O recorde é de 42 horas de 58 minutos

Por Redação T5 Publicado em
Kaysar ana clara bbb20

Caminhando para 24 horas de duração, a prova de resistência mais intensa da temporada está sendo disputada minuto a minuto por Thelma e Mari, no BBB20. No entanto, apesar de todo esse tempo, ao menos por enquanto, esse não é o recorde em uma prova dessa natureza na versão brasileira do reality. As sisters do BBB20 já fazem parte do Top 5.

 Com a marca de 42 horas de 58 minutos, o primeiro lugar entre provas mais longas aconteceu no BBB18. Ana Clara e Kaysar resistiram esse tempo todo em pé, em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança. A prova valia uma imunidade valiosa em reta final e um Fiat Cronos zero. Para preservar a saúde da dupla, Tiago Leifert precisou encerrar a disputa e decretar empate.

 O segundo lugar ficou com Kelly, do BBB12. Ela permaneceu 29 horas e 57 minutos dentro de um carro, sem comida e sem dormir, superando a baiana Jakeline.

 A terceira colocação só não superou a segundo por apenas nove minutos. Em uma prova na qual os brothers precisavam colocar e retirar itens do porta-malas do Fiat Cronos, respeitando o tempo Jéssica e Kaysar resistiram 29 horas e 48 minutos.

Veja também:

+ Polícia faz alerta a moradores e turistas ao flagrar Feirinha de Tambaú cheia; veja

+ Aplausos a profissionais de saúde são registrados em bairros João Pessoa; veja

 Em quarto lugar ficou uma prova que aconteceu no BBB6. Os brothers tinham que dançar sem parar e, a cada hora, podiam parar por cinco minutos. Nessa prova, Iran e Inês dançaram por mais de 24 horas.

 No BBB7, a disputa por uma das lideranças ficou entre Diego Alemão e Alberto Caubói. Em uma das provas mais acirradas dos BBBs, Alemão desistiu, e a liderança ficou com o Caubói. Os brothers chegaram até a discutir durante a disputa, que durou 21 horas.

 No BBB17, uma das provas de resistência durou mais de 19 horas. Os confinados da edição precisavam ficar de pé em uma plataforma e eram espremidos por duas paredes de pedra. Emilly e Rômulo foram os últimos a resistir ao aperto. O brother desistiu, e a sister foi a última a deixar a prova.

 A sétima posição das provas mais longas do reality é do BBB10. Os brothers se fantasiaram de esponjas e tinham que lavar pratos gigantes sempre que uma música tocava. O paranaense Eliéser venceu a disputa, após resistir por 19 horas.

 Na mesma edição, Lia Khey e Elenita, que se envolveram em uma briga alguns dias antes, também resistiram por 19 horas dentro de casinhas montadas no jardim. Lia venceu a disputa e abraçou a adversária na saída da prova.

 No BBB13, Andressa e André disputaram por mais de 18 horas sobre plataformas que giravam, subiam e desciam em uma piscina. Andressa não aguentou, teve uma crise de choro e desistiu da competição. Com isso, André foi o Líder.

10º A prova de resistência mais dura do BBB 5 coroou Grazi Massafera como a líder da semana. Para ter os privilégios da liderança, os BBBs tinham que aguentar o maior tempo possível o dedo encostado no botão. A prova durou 12 horas



Relacionadas