Após polêmica, Porta dos Fundos deve exibir Especial de Natal 2020
O ator Fábio Porchat afirmou que as pessoas deveriam aprender a rir.
O especial de Natal do Porta dos Fundos do ano passado foi alvo de críticas de grupos religiosos e virou processo judicial. A Justiça chegou a determinar que a Netlix retirasse o título do ar, mas a limitar foi derrubada pelo STF.
Após as críticas, o Porta promete uma edição 2020 do especial de Natal. Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o ator Fábio Porchat afirmou que o programa "ganhou outra proporção".
Ele disse ainda que mesmo com o isolamento por causa de prevenção ao coronavírus, os comediantes conversam sobre os novos trabalhos.
O ator Fábio Porchat, em entrevista ao Estado de S. Paulo, comentou que o programa “ganhou outra proporção”. Ele explicou que, mesmo com o isolamento de prevenção ao coronavírus, os comediantes estão conversando sobre os novos formatos e trabalhos.
“O especial de Natal deste ano já tem patrocínio garantido. Ainda estamos rascunhando as ideias. Refletimos sobre o que se passa no país no momento. Acreditamos que podemos fazer piada com tudo e com todos – as pessoas deveriam aprender a rir. Pregamos a liberdade de expressão, dentro da lei”, pontuou o ator.
Leia também:
+ Bandeiras dos países com casos de coronavírus são projetadas no Cristo Redentor
+ BBB20: paraibana chora em festa e diz não ser lembrada por brothers
+ Com salários de R$ 4 mil, inscrições em o concurso na PB terminam nesta quinta-feira (19)
+ Pandemia: setor turístico tem queda de mais de 50% na ocupação de hotéis e pousadas na PB