Isis Valverde pede que fãs fiquem em casa, mas mantém empregada e causa revolta na internet
Internautas apontaram hipocrisia na artista
Isis Valverde foi duramente criticada pelos internautas na última terça-feira (17), quando ao alertar seguidores sobre ficar em casa por conta do coronavírus, deixou aparecer que uma empregada estava em sua casa no período de quarentena. A atitude logo repercutiu e a atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
“A Isis Valverde fazendo discursinho para galera ficar em casa por conta da pandemia e a empregada atrás dela cozinhando”, apontou uma internauta.
A maior parte dos comentários acusava hipocrisia na artista. Após a repercussão negativa, Isis se explicou.
"Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena", disse.
Veja mais:
+ Pyong se arrepende de jogo no BBB e lamenta: "Fui burro"
+Marcela especula paredão falso e diz que vai esperar "retorno" de Pyong na festa; veja