Paraibana terá que prestar depoimento em investigação de assédio no BBB20, diz delegada
A informação foi dada por Juliana Emerique, coordenadora do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher (DGPAM)
A primeira grande polêmica do Big Brother Brasil 20 está estabelecida e virou caso de polícia. Uma das participantes que deve prestar depoimento à polícia é a paraibana Flayslane.
O departamento jurídico da TV Globo recebeu, nesta segunda-feira (3), uma intimação para o ginasta Petrix Barbosa, participante do reality. Ele deve depor na próxima sexta-feira (7) sobre acusações de assédio. O crime teria ocorrido dentro do programa.
Juliana Emerique, coordenadora do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher (DGPAM), confirmou que o ginasta terá de sair do programa na próxima sexta (7), mesmo que não seja eliminado nesta terça (4), para depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A informação é da revista QUEM.
Juliana ainda falou que as sisters Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, também deverão ser ouvidas por Catarina Noble, delegada responsável pelo caso.