Chris Flores fala sobre a grávida de Taubaté e diz “ainda me chamam de Xeroque Holmes”
O caso da grávida de Taubaté já tem quase oito anos, mas que ainda repercute.
A jornalista Chris Flores participou neste sábado (14) do Programa da Maisa, no SBT e um dos assuntos comentados foi o caso da grávida de Taubaté, que já tem quase oito anos, mas que ainda repercute.
Durante o programa, uma das perguntas foi como a jornalista desmascarou a falsa gestante. “A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar (a barriga) e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda. Eu acabei sendo a vilã naquele momento”, disse. “Então eu pedi a um repórter que a acompanharia até Taubaté para ir atrás que ele ia encontrar algum truque naquela história”.
Mesmo após oito anos, a história ainda é lembrada nas redes sociais. “É um patrimônio da humanidade nacional. As pessoas ainda me chamam na internet de Xeroque Rolmes”, falou Chris Flores.
A jornalista ainda contou que a Grávida de Taubaté não guarda rancor dela e que as duas chegaram a se falar algumas vezes. Chris também disse que a falsa gestante planejava fazer um retiro espiritual na Europa. Além de Chris Flores, também participaram do Programa da Maisa os músicos Dilsinho e Péricles.
Leia também:
+ Jamaicana vence Miss Mundo 2019; brasileira fica no top 5
+ Al-Hilal será rival do Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa