Yudi Tamashiro diz que vai se dedicar a Deus após 'abuso de festas e bebidas alcoólicas'
Agora focado em sua fé, o ex-apresentador diz que foi escolhido por Deus para propagar a religião
Convidado do programa Superpop, exibido nesta segunda-feira (4), Yudi Tamashiro, 27, disse em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, 50, que irá abandonar a carreira musical para servir a Deus, e também relembrou a época em que abusava de bebidas alcoólicas e festas.
+ Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocam tapas durante entrevista ao vivo; assista
+ Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos em Salvador
Investindo na música desde 2012, quando lançou o álbum de estúdio "E Aí, Conectou?", Yudi já passou por diferentes estilos, como sertanejo, pagode, pop, e agora disse que pretende se afastar para se dedicar a religião. Mas essa iniciativa só veio após ele sofrer um problema no nervo ciático, e ficar três dias de cama. "Comecei a me lembrar de coisas que me faziam bem, como pagode, e disse à minha mãe que quando saísse da cama iria evangelizar em lugares que ninguém nunca evangelizou."
+ Dono da Havan suspende propagandas na Rede Globo
+ Estudante invade escola e atira em adolescentes em Minas Gerais
Focado em sua fé, o ex-apresentador diz que foi escolhido por Deus para propagar a religião. "A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira", disse. "Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar."
Sem arrependimentos
Agora convertido pela igreja evangélica, Yudi contou que está mais maduro e costuma falar abertamente sobre sua história para outros jovens, como uma forma de conscientização. "Não me arrependo. Tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que passei serviu de exemplo para outros jovens."
+ Petrobras vende Liquigás por R$ 3,7 bilhões
+ Bruno Gagliasso não renova contrato com a Globo
"Cheguei no nível em que eu chamava o desenho e saía correndo pra vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo. (...) Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Eu sem dormir, e a gente saía de novo", relembrou o artista durante o programa ao vivo.
Veja mais:
+ Após delação de Palocci, Polícia Federal faz operação contra lavagem e corrupção
+ Justiça determina que vereadores de Santa Rita devem responder processo em liberdade
+ Divulgado edital de processo seletivo para Colégio da Polícia Militar
+ Policial morto durante ocorrência será homenageado pelo Governo da PB
+ Prefeitura de Cabedelo divulga concurso público com 276 vagas
+ Diário Oficial traz promoção de oficiais da Polícia Militar
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.