Patrocinador de 'A Fazenda' pede apuração de episódio de assédio no reality; veja
A empresa alega que cobrou da produção do programa a devida apuração do caso
O perfil oficial de uma importante patrocinadora do reality da RecordTV, A Fazenda, respondeu a uma internauta sobre o episódio de assédio envolvendo Lucas e Hari, durante o confinamento. A empresa alega que cobrou da produção do programa a devida apuração do caso.
+ Faustão faz homenagem a Gugu Liberato no 'Domingão': "Jamais fomos inimigos"
+ Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e reagem à morte do pai
Em uma publicação no Twitter, uma internauta comentou: "Vocês estão patrocinando A Fazenda, então se posicionem, pois a emissora precisa se colocar perante as leis que protegem as mulheres contra abusos morais e sexuais. Lucas Viana assediou Hariany Almeida na madrugada pós festa e vem cometendo abuso psicológico com ela faz tempo".
A empresa de telefonia respondeu: "A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuração do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis".
+ Ex-morador de rua que virou maquiador após achar maquiagens no lixo morre aos 27 anos
+ Ator de 'A Dona do Pedaço' posta foto peladão para comemorar 1 milhão de seguidores
A expectativa dos telespectadores e internautas é que uma posição da emissora sobre o caso seja divulgado na edição deste domingo (24), da atração.
Leia Mais: Após morte, Gugu Liberato ganha quase 1 milhão de seguidores no Instagram
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.