Paraibana que apresentou JN revela que já tentou esconder sotaque; veja
Larissa disse que o jornalismo vive uma nova fase e permite todos os sotaques, o que possibilita que os telespectadores se sintam representados
De volta à Paraíba, em um bate papo para contar a experiência de apresentar o Jornal Nacional, a jornalista Larissa Pereira comentou a repercussão que seu sotaque teve no Twitter, no último sábado (9). Ela revelou que durante sua carreira tentou, por diversas vezes, esconder o seu sotaque.
Larissa disse que o jornalismo vive uma nova fase e permite todos os sotaques, o que possibilita que os telespectadores se sintam representados. Ela disse que isso faz parte da identidade de uma região e não deve ser escondido.
A jornalista revelou que foi questionada, por não ter o sotaque nordestino tão evidenciado em outras ocasiões, apesar de ser paraibana. Ela respondeu que hoje se sente mais à vontade para usar todo o seu sotaque do que o início da carreira por serem fases diferentes.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por feedjornalismo (@feedjornalismo) em 9 de Nov, 2019 às 9:16 PST