Jonathan Haagensen dispara contra irmão expulso de 'A Fazenda 11': “Bolsominion”
O ator ainda citou Bolsonaro: "O presidente fala tanta merda quanto ele"
O participante da primeira edição de 'A Fazenda', Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe Haagensen, expulso do reality por ter beijado Hariany, desabafou sobre o familiar durante uma entrevista no camarote da Doritos, no Rock in Rio. O ator mostrou ser totalmente contra a postura que Phellipe teve no reality da RecordTV.
“Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que atesta essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele”, soltou Jonathan.
Logo depois, o ator foi questionado sobre ser militante de alguma causa. “Sou artista, preto e de favela. O meu ativismo é viver da arte desde a década de 1990 neste país”, disparou. O jovem, assim como o irmão, também já participou do reality 'A Fazenda'. Em entrevista, revelou ter entrado apenas pelo dinheiro: “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”.