Phavanello diz que prometeram que ele chegaria até o final de "A Fazenda"; Record nega
Segundo a Record, Phavanello não se referiu à produção de "A Fazenda", e sim a Deus.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rodrigo Phavanello, 42, levantou questionamentos sobre manipulação no reality "A Fazenda" (Record). Em conversa com Sabrina Paiva, 20, na madrugada desta quinta-feira (24), o participante disse que garantiram sua estadia até o final do programa, sem identificar quem.
"Se mudou o plano dele, não sei. Mas me falou que ia me deixar aqui três meses", contou para a ficante. Na internet, fãs do reality interpretaram que ele estaria falando de Rodrigo Carelli, diretor do programa.
Segundo a Record, Phavanello não se referiu à produção de "A Fazenda", e sim a Deus. De acordo com a emissora, o participante é muito religioso e, por isso, teria feito o comentário.
A dúvida foi aguçada por declaração anterior de Théo Becker, 42, de que o campeão do programa já estaria escolhido. Em seu twitter, o ator declarou que Phavanello seria o vencedor da edição e "os outros são cobaias para parecer que é verdadeiro"
Becker participou do reality em 2009 e acusou atração de ter as decisões influenciadas pela empresária Sylvia Goulart. Hoje, a agente assessora Phavanello.
"Eu abri as portas para ela na Record.. (mesma empresária) eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí de 'A Fazenda' e fui obrigado a deixá-los", revelou na rede social.
Veja também:
+ "Exijo teste de maternidade", brinca Tatá Werneck sobre filha
+ "O medo de ser rejeitado me fez recuar", diz novo irmão de Anitta