Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
decisão

Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'

O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro.

Por Redação T5 Publicado em
Paulogustavo
ouça este conteúdo
Foto: Divulgação

O filme "Minha mãe é uma peça 3", previsto para estrear em dezembro, vai mostrar o casamento entre Juliano, interpretado por Rodrigo Pandolfo" e seu noivo. Entretanto, a união entre os dois não vai ser selada com um beijo. De acordo com Pandolfo, Paulo Gustavo, intérprete da Dona Hermínia, achou melhor não colocar o beijo na cena.

"O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: "Por que não vai ter?". Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (relacionadas ao beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar'. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente", disse Pandolfo em entrevista ao Uol.

Segundo o ator, Paulo afirmou que ''não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente nenhuma opinião pessoal na cara do público''.

"Eu entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: 'A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa", acrescentou Pandolfo.

Veja mais:

+Solange Gomes desabafa sobre agressões em casamento: "arma na minha cabeça"

Bolsonaro ficará mais 4 dias afastado da Presidência por orientação médica



Relacionadas
noscript