Cabrini, Nascimento e Sérgio Utsch concorrem ao Prêmio Comunique-se
Jornalistas do SBT estão na segunda etapa do Prêmio e o seu voto pode ser decisivo
O Prêmio Comunique-se 2019 está na segunda fase e o SBT tem três jornalistas concorrendo em categorias diferentes. São eles: Carlos Nascimento, Roberto Cabrini e Sérgio Utsch.
Nascimento, âncora do SBT Brasil, concorre ao prêmio de "melhor âncora de TV". Roberto Cabrini disputa na categoria "melhor repórter de mídia falada". Já Sérgio Utsch tenta levar o troféu como "melhor repórter internacional".
Na segunda fase do Prêmio Comunique-se, cada categoria tem dez jornalistas em disputa. Apenas três passam para a terceira e decisiva fase. Em todas as etapas, os votos são feitos no próprio site do prêmio, de forma online. Ou seja, você pode decidir a favor dos jornalistas do SBT.
E é muito simples. Basta entrar no site do Prêmio Comunique-se (clique no link), procurar as categorias em que os jornalistas do SBT estão inseridos e deixar o seu voto.
SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio Comunique-se surgiu em 2003 com o objetivo de contemplar os principais comunicadores do país para se chegar a três objetivos maiores: estimular a boa comunicação, inspirar futuras gerações de comunicacores e divulgar a importância da boa comunicação para o máximo possível de pessoas.
Em 2018, ano em que ocorreu a 16ª edição do prêmio, 620 mil votos foram computados, sendo que a própria classe de comunicadores participou de forma massiva.
A cerimônia de entrega da premiação sempre ocorre de uma forma grandiosa, em eventos que lembram muito o festa do Oscar. Dessa forma, consegue elevar os vencedores ao status de grandes exemplos da comunicação. Prova disso é que o maior ganhador da história do Prêmio Comunique-se é Ricardo Boechat, um dos jornalistas mais admirados de todos os tempos.
O Prêmio Comunique-se vem ganhando cada vez mais espaço na imprensa tradicional, nas novas mídias e também nas redes sociais. Na última edição, a noite de gala teve espaço nobre em grandes emissoras de TV, rádios, sites, veículos impressos e, claro, nas redes sociais.
Veja mais:
+ 'Hora Um', da TV Globo, perde liderança para 'Primeiro Impacto', no SBT
SBT