Terceira temporada de '3%' estreia em junho na Netflix: público conhecerá a Concha
A série de ficção da Netflix retrata um futuro pós-apocalíptico em que a sociedade é dividida em dois mundos.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix anunciou que a bem sucedida série brasileira "3%" estreia sua terceira temporada em junho. A expectativa agora é conhecer a Concha, uma nova realidade criada pela protagonista Michele (Bianca Comparato), após as falhas do sistema apresentado nas temporadas anteriores.
+ Sem conseguir avental no Brasil, ex-candidata tenta entrar no 'MasterChef' Portugal
A série de ficção da Netflix retrata um futuro pós-apocalíptico em que a sociedade é dividida em dois mundos. O Continente, pobre, é onde vive a maioria da população, e o Maralto, rico e próspero, que só dá acesso a 3% que passam em um duro processo.
+ Ana Paula Padrão e Paola Carosella trocam farpas durante 'Masterchef Brasil'
"A Michele termina a segunda temporada com a esperança de criar um mundo justo, em que há comida e em que é possível ter família, mas ela também se depara com o poder e a responsabilidade que ele dá", afirma Comparato.
Alguns dos personagens, até os que vivem no Maralto, vão se sentir atraídos a conhecer a Concha, segundo a atriz Vaneza Oliveira, que interpreta Joana.
+ Torre Eiffel é atingida por raio; foto viraliza
O pôster da nova temporada mostra a cadeira de rodas do personagem Fernando (Michel), que deve apostar na ideia da Concha junto com Michele.
A terceira temporada terá oito episódios de 45 minutos e teve cenas gravadas em São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho - Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado).
+ Pabllo Vittar relança seu segundo álbum 'Não Para Não' em versão eletrônica