Estreia do MasterChef levanta audiência da Band, mas fica apenas em 5º no Ibope
Reality foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite do domingo (24)
A estreia da nova temporada do MasterChef em novo dia e horário deixou o reality entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter na noite deste domingo (25). O programa até levantou a audiência da Band, inclusive, mas “amargou” apenas o 5º lugar no Ibope do horário.
Na Grande São Paulo, maior mercado do Brasil, a atração conseguiu marcar 4,1 pontos entre às 20h e às 22h, mais que o dobro do que a emissora vinha registrando na média do ano. Só que mesmo assim, ainda não foi suficiente para bater os concorrentes dessa faixa.
O MasterChef perdeu em audiência para o período entre o fim do Domingão do Faustão e o início do Fantástico, na Globo; para o Programa Sílvio Santos, no SBT; Domingo Espetacular, da Record; e também para o programa Encrenca, exibido na RedeTV!.
Na comparação com a estreia em outros anos, a sexta edição do reality de gastronomia ainda ficou à frente da primeira (2014), que registrou 3,6 pontos, e da terceira edição (2016), com 3,8.
Leia também:
José Loreto vai interpretar Sidney Magal nos cinemas
Val Marchiori alfineta Luciana Gimenez na frente do ex-marido