Caio Blat é retirado de novela por briga com diretor da Globo, diz colunista
A morte do ator na trama das sete foi justificada pela entrada dele na nova novela das 9.
Desde que estreou na Globo, a novela das sete Deus Salve o Rei vive momentos de instabilidade. Com audiência mediana, a trama protagoniza por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa tem passado por diversas mudanças, com direito a vários capítulos reescritos.
Mais recentemente, entre as novidades de Deus Salve o Rei na tentativa de salvar a novela, foi anunciado que o personagem de Caio Blat vai morrer e deixar a novela. Para quem não sabe, em Deus Salve o Rei, o ator interpreta Cássio, personagem que é conselheiro do rei Rodolfo (Johnny Massaro) e amigo e de Afonso (Rômulo Estrela). No entanto, na ocasião, a morte do ator na trama das sete foi justificada por conta da entrada dele na trama das nove O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva, que estreia em 2019.
Agora segundo Léo do Jornal o Dia, Caio Blat e Fabricio Mamberti, diretor de ‘Deus Salve o Rei, teriam discutido feio diante da decisão de cortar o personagem dele. O que dizem nos bastidores da Globo é que a morte do personagem em nada tem a ver com a entrada dele na trama das nove. Com informações de TV Foco.
Procurada, a TV Globo negou a confusão entre Caio e o diretor. A trama não vem apresentando bons resultados e por isso alguns capítulos precisaram ser reescritos.