Veja lista de ex-BBBs que já foram presos
Estes ex-integrantes do Big Brother Brasil tiveram passagens pela polícia, confira os motivos na galeria a seguir
Um dos programas de TV mais populares do Brasil já chega na sua 18ª edição. O Big Brother Brasil já teve mais de 250 participantes, e foram poucos os que continuaram nos holofotes da mídia.
Alguns voltaram a tomar as manchetes por motivos nada positivos, como no caso destes ex-BBBs que acabaram atrás das grandes.
Kléber Bambam - O vencedor da primeira edição do BBB foi parado pela polícia quando estava dirigindo com uma garrafa de bebida na mão. Quando abordado, Bambam discutiu e acabou passando a noite na cadeia.
Alan Marcelo - Este participante da terceira edição do BBB se envolveu em uma briga com Kléber Bambam. Os dois trocaram socos em uma boate em Santa Catarina, e tiveram que passar a noite atrás das grades.
Fernando Fernandes - Participante do BBB2, Fernando foi preso por injúria racial e desacato após chamar um bombeiro de "macaco".
Rodrigo Leonel (Cowboy) - O vencedor do BBB2, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio e tentativa de estelionato.
Edilson Buba - O ex-BBB foi pego no aeroporto com maconha e ecstasy e acabou ficando três meses preso. Ele morreu em 2006, aos 34 anos, vítima de câncer.
Pablo Esposito - O argentino fez uma participação no BBB7, ele fez uma confusão com a namorada após perder um voo e ficou detido na delegacia da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos (SP).
Thyrso Mattos - O participante do BBB2 ficou algumas horas na cadeia após ser preso em flagrante dirigindo embriagado.
Yuri Fernandes - Em 2014, ele acabou preso após agredir a namorada em um hotel de Maceió.
Maxwell Chongo - O participante do Big Brother África se entregou à polícia depois de numa briga de bar ter cortado a orelha de um homem.
Jeremy Jackson - O ator americano que participou do Celebrity Big Brother UK, foi acusado de esfaquear uma pessoa em Los Angeles.