BBB esclarece polêmica sobre relação ‘estranha’ entre pai e filha do reality
Ayrton foi flagrado diversas vezes dando selinhos em Ana Clara, e em outra oportunidade foi visto por cima dela em uma das camas.
Desde que a atual
edição do Big Brother Brasil começou, diversos internautas vêm
notando uma relação, digamos “estranha”, entre Ayrton Lima, de
56 anos, e sua filha Ana Clara, de 20 anos de idade.
Ambos fazem parte da família Lima, que ainda é formada por Eva, esposa de Ayrton, e Jorge, seu sobrinho, e todos eles foram os primeiros a entrar na casa este ano.
Ayrton foi flagrado diversas vezes dando selinhos em sua filha, e em outra oportunidade, que gerou ainda mais comentários na internet, ele é visto deitado por cima de Ana Clara em uma das camas, com a cabeça para baixo.
Vários questionamentos surgiram sobre estas cenas, principalmente no que diz respeito a um suposto assédio. Mas o programa desta terça-feira (23) do BBB 18 “esclareceu” de certa forma o que houve, mostrando todo o contexto da situação.
Segundo o reality show, Ana Clara estava deitada na cama junto com seu primo Jorge, e seu pai estava sozinho em outra cama. Em seguida ela o chamou para onde estava, e ele, que estaria triste, se deitou por cima dela. Ao perceber o humor de Ayrton, Ana Clara começou a cantar a música “Sua Cara”, de Anitta, e a partir daí seu pai começou a se animar. De acordo com o programa, isso explica os movimentos que ele fez com a cabeça.
Selinho entre pai e filha do BBB também gerou polêmica na internet. (Foto: Reprodução/TV Globo)