Alinne Rosa volta a falar sobre orgasmo tântrico: "Coisa mágica"
Luciana Gimenez desafiou a cantora a demonstrar as técnicas da massagem com a ajuda de um boneco
Durante entrevista dada a Luciana Gimenez para o 'Luciana by Night', Alinne Rosa falou sobre a recente polêmica envolvendo a massagem tântrica, prática da qual ela se tornou adepta. "A primeira vez eu fui por curiosidade. Fizeram em mim, eu me descobri e pensei: 'cara, que coisa mágica'. Você fica num estado alterado muito grande", diz ela, que revela ter feito o curso, embora ainda não tenha testado a prática em ninguém.
No palco da atração, a apresentadora desafiou sua convidada a demonstrar as técnicas da massagem com a ajuda de um boneco, e Alinne explicou: "É algo que você faz no corpo todo de maneira leve e bem sutil. Os pontos que fazem cócegas são pontos sensíveis que devem ser trabalhados e não é um orgasmo simplesmente sexual, é um orgasmo terapêutico, que cura traumas e desbloqueia", declarou.
A cantora falou sobre a energia que o carnaval baiano exige: "Já fiz 12 horas de trio elétrico e é algo sobre-humano. A gente se prepara fisicamente com médico, otorrino, fono e xixi eu faço ali mesmo, cantando também, no copo descartável", contou.
Solteira, Alinne aproveitou para criticar o hábito das pessoas de só quererem conversar por internet e faz um desabafo. "O mercado está ruim, gente. O povo só quer saber de pedir nudes, ficar em um papo na internet e não sai daquilo ali. Me apresenta uns amigos Luciana, pelo amor de Deus", brinca ela, que ainda nega qualquer envolvimento com o jogador de futebol Neymar após rumores: "Peguei nada, isso é só falação. Todo mundo fala o que quer".
Ao final da atração, durante a brincadeira 'Rapidinhas', Rosa revelou que já pensei que ela era outra musa: "Já fui confundida com a Cleo Pires".