Blogueiro do Portal T5 acompanha bastidores do Teleton no SBT
Nem Cristina Rocha, apresentadora do "Casos de Família" escapou das brincadeiras de Fábio do Bú.

ouça este conteúdo
|
readme
|

Você já deve saber
que no último fim de semana foi realizado o Teleton, evento do SBT
em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança
Deficiente), entre a sexta-feira (27) e o sábado (28).
O Teleton foi transmitido por 24h direto, e contou com a participação de artistas, cantores, apresentadores e influenciadores digitais. E se tem famosos, Fábio do Bú não poderia deixar de estar presente. O blogueiro do Portal T5 foi a São Paulo e conversou com vários desses artistas, com muito bom humor, claro.
Cristina Rocha, apresentadora do “Casos de Família”, a cantora Ana Vilela, compositora da música tema do evento deste ano e o apresentador Otávio Mesquita, entre outros, não escaparam das brincadeiras do blogueiro.
“Gente, eu vou dizer uma coisa. Além de cheirosa, ela chega primeiro do que o nome dela, é incrível. Tu é tão humilde Cristina, qual o segredo?”, perguntou ele à Cristina Rocha.
Confira a matéria com Fábio do Bú, que representou a TV Tambaú no Teleton:
e Cristina, qual o segredo?”, perguntou ele à Cristina Rocha.