Maíra Cardi sofre aborto espontâneo de seu terceiro filho
Influenciadora estava grávida do empresário Thiago Nigro, de 3 meses
A influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi, de 41 anos, revelou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), que sofreu um aborto espontâneo enquanto estava grávida de seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Nigro, 34, conhecido como Primo Rico.
De acordo com a postagem de Maíra, acompanhada por vídeos gravados no hospital, ela descobriu que o coração do feto havia parado de bater após ser atendida no hospital devido a sangramentos. O casal estava preocupado com a possibilidade de um descolamento de placenta.
A influenciadora contou que estava grávida de oito semanas, mas, durante uma ultrassonografia, a médica informou que o bebê não apresentava mais batimento cardíaco. Segundo a explicação da médica, o coração do feto provavelmente parou de bater no dia 31 de dezembro, três dias antes de Maíra dar entrada no hospital.
Em sua gravação, Maíra revelou que, inicialmente, ela e Thiago ficaram surpresos e atordoados com a notícia. "Nem sei falar o que sentimos nessa hora. Mas demoramos para nos situarmos", explicou, descrevendo o momento de incerteza vivido pelo casal.
Ao saberem da notícia, Maíra e Thiago compartilharam um momento íntimo, no qual se abraçaram. “Claro que nosso coração fica triste", escreveu Maíra nas redes sociais. "O abraço silencioso mais demorado. O silêncio que diz mais que palavras. Ficamos assim por muito muito tempo. É um vazio que não se explica. E, ao mesmo tempo, uma certeza de que Ele sabe de todas as coisas”, completou.
Além do luto pela perda gestacional, o casal contou que informou sua filha Sophia, de 5 anos, sobre o ocorrido. Maíra Cardi é também mãe de Lucas, de 23 anos, de seu relacionamento com Nelson Rangel.