Mulher que expôs traição de pastor revela bastidores e desafios após viralizar
Aryana Medeiros desabafa sobre a repercussão e revela como descobriu e planejou expor a infidelidade do ex-marido
Aryana Medeiros, que ganhou notoriedade após expor a traição do pastor Ruan Sérgio durante um culto, abriu o coração em entrevista ao portal LeoDias. Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, ela confessou que os dias têm sido difíceis desde a descoberta da infidelidade. Desconfiada após o marido convidar a amante e o esposo dela para passarem o Natal juntos, Aryana hackeou o celular do pastor e, com as provas, contou com a ajuda das irmãs para executar seu plano.
"Eu pensava: 'Como vou fazer isso? Eu preciso desmascarar eles?. Planejei queimar todas as roupas, foi no auge da minha raiva. Cheguei à igreja e, enquanto uma prima dele distribuía papéis, pensei: 'Vou falar, sair, ele segue a vida dele e eu a minha'", revelou. No entanto, o confronto tomou um rumo inesperado após o que Aryana descreveu como provocações do casal. "Ele me olhou, deu risada com ela. Não aguentei e aconteceu o que aconteceu."
Sobre o contato com o ex-marido, ela confirmou que ele tentou procurá-la por mensagens e ligações, mas afirmou não ter forças para responder. "Tenho quatro filhos, uma deles é autista e está sofrendo muito. Minha filha pergunta por ele o tempo inteiro. Está sendo muito difícil para mim", desabafou Aryana, que tem lidado com a repercussão do caso e o impacto em sua família.