Suspeito de homicídio do ex-ator mirim João Rebello se entrega à polícia na Bahia
Homem tinha um mandado de prisão em aberto e era classificado como foragido
Um dos principais suspeitos pelo homicídio do ex-ator mirim João Rebello Fernandes, ocorrido em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, se apresentou à Polícia Civil na quinta-feira (31). A informação foi confirmada pelas autoridades nesta sexta-feira (1º).
Identificado como Wallace Santos Oliveira e conhecido como WL, o homem tinha um mandado de prisão em aberto e era classificado como foragido. Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, Wallace compareceu à 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso), acompanhado de seu advogado.
Além de Wallace, outros dois indivíduos, Felipe Souza Bruno, chamado de Zingue, e Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, também são procurados pela polícia. Ambos possuem mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas e estão sendo intensamente procurados pelas autoridades.
De acordo com as investigações preliminares, a polícia de Trancoso acredita que João Rebello, que atuava como DJ sob o nome artístico "Vunje", tenha sido morto por engano, sem qualquer ligação com atividades ilícitas.
O crime aconteceu em 24 de outubro, quando testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo onde o ex-ator mirim estava, em uma praça da cidade, e realizaram vários disparos à queima-roupa.