Furacão Milton ameaça a Flórida; famosos brasileiros mudam planos de viagem
Mc Loma e as Gêmeas Lacração (Mirella e Marielly) além de Lore Improta e Leo Santana estavam no país
A chegada do furacão Milton à Flórida tem gerado tensão entre turistas e moradores, incluindo algumas celebridades brasileiras que estavam na região. Algumas personalidades brasileiras se encontravam na Flórida quando foi emitido o alerta do furacão e precisaram tomar decisões.
Dentre o grupo de famosos, estavam a cantora MC Loma, de 21 anos, e as "Gêmeas Lacração", Marielly e Mirella Santos, de 25 anos. O trio aproveitava uma viagem nos Estados Unidos com a sua família quando foi alertado sobre a iminente chegada do furacão.
Diante da ameaça, Marielly decidiu adiantar sua volta ao Brasil, enquanto Mirella e MC Loma optaram por mudar de cidade, buscando se afastar da zona de impacto direto do furacão. Apesar de terem alguns voos cancelados, conseguiram chegar com segurança ao estado da Carolina do Norte, que fica longe da trajetória mais severa do furacão.
Enquanto isso, o casal Lorena Improta e Leo Santana, junto com sua filha Liz, que estavam em Miami, optaram por retornar ao Brasil e embarcaram de volta ainda nesta terça-feira (8) e já se econtram no Brasil.
Ainda em Miami, a cantora Anitta também se pronunciou sobre a situação. A artista, que está na cidade, usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores, informando que permaneceu no local, pois Miami está distante da área de impacto mais forte do furacão. Segundo Anitta, a cidade deverá sentir apenas uma tempestade leve, sem os efeitos devastadores previstos para outras áreas da Flórida.