Ex-paquita abre o jogo sobre o passado e critica Xuxa e Marlene Mattos
Bárbara Borges foi às redes sociais desabafar sobre os bastidores do programa Xou da Xuxa e revela omissão por parte da rainha dos baixinhos
Na última quinta-feira (19), Bárbara Borges, atriz e ex-paquita, fez um longo desabafo nas redes sociais após assistir os cinco primeiros capítulos do documentário Para Sempre Paquitas. A artista se emocionou ao relembrar sua trajetória e agradeceu o tempo como ex-assistente de palco no Xou da Xuxa, mas também teceu críticas à apresentadora Xuxa Meneghel e à ex-diretora do programa, Marlene Mattos.
"Eu Me liberto do medo... Eu fui muito fã das paquitas, eu fui uma paquita e eu vi meninas sendo paquitas depois de mim. Eu vivi a realização do meu sonho de infância de ficar ao lado da Xuxa e fazer parte desse mundo encantado da minha fada madrinha aos 16 anos. Eu vivi as dores e as delícias da realidade desse sonho e sempre busquei transformar e curar", disse a atriz .
A artista refletiu sobre a evolução do ambiente durante o tempo em que esteve no programa e o posicionamento da rainha dos baixinhos perante as atitudes da diretora Marlene Mattos. "Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento [não sofremos o mesmo que a geração anterior] e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história", continuou a ex-paquita.
Por fim, Bárbara também deixou uma mensagem direta para Xuxa e Marlene: "Marlene e Xuxa: vocês duas são muito importantes na história da minha vida. Aprendi muito de quem eu sou através de vocês! Foram anos de terapia, foram anos pra me libertar da fantasia e da idealização. Eu enxergo vocês com meu coração, eu tenho vocês no meu coração, já perdoei vocês e sou muito grata por tudo. Me liberto do medo".