Fábio Arruda morre aos 54 anos em São Paulo; suspeita é de infarto
Fábio havia realizado um procedimento de cateterismo três dias antes e recebido alta médica logo em seguida
O consultor de etiqueta Fábio Arruda, de 54 anos, foi encontrado morto em sua casa, em São Paulo, na tarde deste sábado (7). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo e divulgada pelo apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT. Fábio havia realizado um procedimento de cateterismo três dias antes e recebido alta médica logo em seguida.
De acordo com fontes de Leo Dias, imagens de câmeras de segurança mostram que Fábio teria se abaixado para pegar algo no frigobar quando caiu. A principal suspeita até o momento é de que ele tenha sofrido um infarto. “Ele foi encontrado já sem vida pela sua empregada, caído no piso superior da residência”, consta no relatório policial.
Fábio Arruda ganhou notoriedade após sua participação no Programa do Jô, em 2008. Posteriormente, participou de inúmeros quadros em programas de televisão. Ele foi um dos integrantes do elenco da primeira edição do reality show A Fazenda, onde sua eliminação lhe rendeu um contrato com a emissora e a oportunidade de conduzir programas sobre etiqueta, área em que se destacou ao longo de sua carreira.
Segundo o relatório da Polícia Civil, o caso foi registrado como morte natural no 27º Distrito Policial de São Paulo, sem sinais de lesões corporais.