Tiroteio interrompe show de Lauana Prado; homem é morto e policial é preso
O incidente resultou na morte de um homem de 29 anos, atingido por disparos efetuados por um policial militar de 37 anos, que estava de folga
Um tiroteio interrompeu o show da cantora sertaneja Lauana Prado na madrugada deste sábado (31), durante um rodeio em Marília, no interior de São Paulo. O incidente resultou na morte de um homem de 29 anos, atingido por disparos efetuados por um policial militar de 37 anos, que estava de folga.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o policial foi preso após o episódio. O conflito teria começado com uma briga entre o PM e a vítima. Mesmo após ser socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O policial sofreu apenas ferimentos leves.
Imagens gravadas por espectadores do evento mostram o exato momento em que os tiros foram disparados. Nos vídeos, é possível ver Lauana Prado interrompendo sua apresentação e saindo do palco ao perceber o ocorrido. A equipe da cantora informou que ela está bem.
A organização do rodeio lamentou a morte e manifestou solidariedade à família da vítima, comprometendo-se a colaborar com as investigações e fornecer todos os esclarecimentos necessários sobre o trágico incidente.