Silvio Santos é sepultado em São Paulo
Os parentes e amigos começaram a chegar ao cemitério por volta das 6h. Alguns fãs também se reuniram na entrada para prestar suas homenagens
O apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. A cerimônia, realizada segundo os rituais judaicos, foi restrita a familiares e amigos próximos, atendendo ao desejo do apresentador de ser lembrado de forma alegre e sem velório público. O sepultamento começou nas primeiras horas do dia e foi concluído por volta das 9h.
Os parentes e amigos começaram a chegar ao cemitério por volta das 6h. Alguns fãs também se reuniram na entrada para prestar suas homenagens.
Silvio Santos faleceu na madrugada de sábado (17) devido a uma broncopneumonia provocada pelo influenza A (H1N1). Internado em julho no Hospital Albert Einstein, ele recebeu alta, mas retornou ao hospital em agosto e faleceu às 4h50 de sábado.
Silvio Santos deixa a esposa Íris Abravanel, com quem estava casado desde 1978, além de seis filhas, 14 netos e 4 bisnetos.