TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
causa da morte

Thommy Schiavo: ator morreu por traumatismo craniano aponta laudo policial

Em "Pantanal", Zoinho era o par romântico de Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira

Por Carlos Rocha Publicado em
Thommy Schiavo ator morreu por traumatismo craniano aponta laudo policial
Thommy Schiavo: ator morreu por traumatismo craniano aponta laudo policial

O ator Thommy Schiavo, de 39 anos, faleceu em decorrência de traumatismo cranioencefálico, conforme laudo pericial divulgado pela Polícia Civil do Mato Grosso. Schiavo morreu no dia 20 deste mês após uma queda acidental de um prédio de dois andares em Cuiabá, de acordo com a Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa da capital mato-grossense.

Thommy Schiavo ficou conhecido por interpretar o peão Zoinho na novela "Pantanal". Recentemente, ele havia gravado cenas para a novela "Guerreiros do Sol", que será lançada no Globoplay no próximo ano. A trama será ambientada no sertão nordestino e fará uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, onde Schiavo viverá um policial.

Em "Pantanal", Zoinho era o par romântico de Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira. A atuação dos dois culminou em uma cena de beijo no último capítulo da novela, durante uma festa na fazenda.

A carreira de Schiavo na televisão começou em 2006, no especial "Por Toda Minha Vida" da TV Globo, onde ele interpretou o cantor sertanejo Leandro. Desde então, participou de diversas produções, incluindo as novelas "Paraíso", "Escrito nas Estrelas", "Cordel Encantado", "Gabriela", "A Teia", "Império", "Além do Tempo" e "Espelho da Vida".

Durante as gravações de "Pantanal", Schiavo conheceu a maquiadora Angra Monaliza, com quem se casou e teve uma filha, atualmente com um ano de idade. O ator estava escalado para viver um policial em "Guerreiros do Sol" e já havia gravado algumas cenas para a nova novela.



Relacionadas