TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
impasse

Juiz rejeita alegação de acordo em processo contra Madonna sobre atraso em show

Os demandantes agora têm até julho para responder ao pedido de demissão de Madonna

Por Carlos Rocha Publicado em
Madonna 2
Juiz rejeita alegação de acordo em processo contra Madonna sobre atraso em show (Foto: Reprodução / Internet)

Em uma audiência realizada nesta segunda-feira (10), o juiz que preside o caso envolvendo a cantora Madonna apoiou a equipe jurídica da artista, indicando que não houve acordo fechado e que ocorreu uma falha de comunicação significativa. O aviso de acordo foi rejeitado e o caso prosseguirá.

Os demandantes agora têm até julho para responder ao pedido de demissão de Madonna. O advogado da cantora reagiu fortemente após os demandantes, em seu processo sobre o atraso de um show, alegarem que um acordo havia sido alcançado.

Em novos documentos obtidos pelo site TMZ, o advogado da cantora pediu ao juiz que retirasse do registro um aviso de acordo apresentado por Michael Fellows e o advogado Jason Alvarez, afirmando que as partes não resolveram o assunto.

O advogado de Madonna explicou que, embora tenham ocorrido negociações de acordo, tanto Madonna quanto a Live Nation, que ele também representa, rejeitaram o acordo proposto. Ele alega que os demandantes se precipitaram ao entrar com um aviso de acordo no tribunal antes de receberem uma resposta definitiva.

Os demandantes, por sua vez, afirmam que aceitaram a oferta de acordo da Live Nation e anexaram um projeto de acordo para esse fim. No entanto, antes que a equipe de Madonna pudesse responder, um "Falso Aviso de Acordo" foi apresentado na sexta-feira (7), indicando um possível excesso de zelo por parte dos demandantes.

De acordo com a carta do advogado de Madonna, eles exigiram que Marcus Wolf Corwin retirasse a notificação até a manhã de segunda-feira (10), o que ainda não ocorreu. Assim, no papel, parece que um acordo foi alcançado, mas a equipe de Madonna nega essa conclusão.

Apesar de não se oporem a um acordo, a equipe jurídica de Madonna criticou os advogados dos demandantes, sugerindo que a apresentação do pedido fazia parte de uma "campanha de assédio" para obter um pagamento.

Lembrando que Madonna está tentando anular a ação judicial sobre o horário de início atrasado de seu show, alegando que seus verdadeiros fãs sabem que ela costuma se atrasar para subir ao palco. Ambas as partes devem comparecer ao tribunal para discutir o caso, e novos desenvolvimentos são esperados.



Relacionadas