Comediante Diogo Defante pede desculpas a Neymar após polêmica: "Te amo"
No Instagram, o jogador publicou que fez as pazes com o comediante após piada sobre privatização
Diogo Defante voltou atrás e pediu desculpas a Neymar após fazer uma piada envolvendo a PEC 3/2022, projeto que propõe privatizar praias brasileiras e que pode beneficiar o craque. Após discutir com Luana Piovani por causa do assunto, o jogador compartilhou nas redes sociais que o comediante o procurou para fazer as pazes.
Em um desabafo, a Luana Piovani afirmou que "meu sonho é que meus filhos esqueçam Neymar. Imagina se isso é ídolo?". O jogador não gostou e rebateu a crítica. Foi então que Defante entrou na conversa e tuitou: "Privatiza a cabeça do meu pa*".
O jogador mais uma vez ficou descontente com o posicionamento e disparou: "Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar Ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO".
Após um conversa entre os dois, o atleta fez uma nova publicação, na qual aparece dizendo: "Tá perdoado". "Ufa! Pelo amor de Deus, moleque, tava mal da cabeça aqui! Te amo porr@! Fiz merd@, reconheço!", respondeu o humorista.