Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo
Há cerca de um ano e meio Anderson Leonardo foi diagnosticado com câncer na região inguinal
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) aos 51 anos. Há cerca de um ano e meio ele foi diagnosticado com câncer na região inguinal. A informação do falecimento do artista foi confirmada pela assessoria e pelo perfil oficial do grupo.
"Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO", destacou a publicação nas redes sociais.
Anderson, ícone do pagode dos anos 1990, alcançou o sucesso com músicas animadas e bem-humoradas. Natural do Rio de Janeiro, formou o grupo de pagode junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.
Entre os grandes hits do grupo estão as canções "Cilada", "Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Paparico" e "Clínica Geral".
Anderson Leonardo estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu estado de saúde vinha piorando desde domingo (21).