Saiba qual o cachê que Melody cobra em mídia social
Erika Schneider causou reboliço nas redes sociais ao afirmar que Melody cobrou um alto valor para participar de seu novo podcast
A briga entre Erika Schneider e Melody teve início nesta quinta-feira (14), quando a influenciadora digital revelou que a participação da cantora em seu podcast foi cobrada em R$15 mil.
A ex-bailarina do Faustão compartilhou os motivos pelos quais ela descatou o nome de Melody: "Apesar das críticas que recebo, gosto muito das músicas dela e acho que é uma menina muito legal. A produção entrou em contato, e adivinhem: o pai dela disse que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei muito triste. Desisti imediatamente".
Melody, por meio de suas redes sociais, retaliou a influencer: "Gente, amanhã vou falar sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui, sobre um podcast que ela vai começar. Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela".
À revista Quem, Belinho, o pai e empresário de Melody, confirmou o valor do cachê: "Mas, no caso dessa tal de Erika, eu nunca ouvi falar na minha vida. Por que a Melody tem que ir lá dar audiência para ela sem ganhar nada?".
Leia também: