TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
luto e dor

'Voltei ao dia em que perdi meu filho', diz Whindersson após morte de jovem alvo de boatos

Jovem morreu nesta sexta-feira (22)

Por Gracielle Araujo Publicado em
Jovem alvo de boato por suposto romance com Whindersson Nunes morre aos 22 anos
Jovem alvo de boato por suposto romance com Whindersson Nunes morre aos 22 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Whindersson Nunes, através de um comunicado da produtora que administra sua carreira enviado ao G1, disse que voltou ao dia que perdeu seu filho após a morte da estudante mineira, Jéssica Canedo, que morreu nesta sexta-feira (22), por conta dos ataques nas redes sociais por conta de uma fake news entre ela e o humorista.

 "Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", disse Whindersson  por meio da assessoria.

Redes sociais destinadas para publicações de fofocas sobre celebridades publicaram perfis falsos de uma conversa entre Jéssica e Whindersson.

Confira a nota completa do humorista pela empresa de gerenciamento:

"A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: "Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho". A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida."

O caso

Na semana anterior ao falecimento, a mãe de Jéssica havia publicado um vídeo implorando que parassem com os ataques, revelando que a filha enfrentava problemas e sofria de depressão, chegando a tentar tirar a própria vida em algumas ocasiões.

A polêmica que envolveu Jéssica teve início com a divulgação de uma suposta conversa no Instagram na qual ela e Whindersson Nunes estariam flertando. Na ocasião, o humorista negou qualquer envolvimento, declarando que se tratava de um "print fake".

Jéssica, por sua vez, afirmou ser vítima de montagens com o objetivo de prejudicá-la. Os ataques nas redes sociais intensificaram-se, levando-a a fazer um desabafo pedindo o fim das críticas.



Relacionadas