TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
EM REDE SOCIAL

"Hoje é um novo dia", diz Ana Hickmann em primeiro pronunciamento após agressão

Apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, após uma discussão no sábado (11)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido
Apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido (Foto: Reprodução / Instagram)

"Hoje é um novo dia", afirmou a apresentadora Ana Hickmann, em seu primeiro pronunciamento após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

Em uma publicação com diversas fotos do filho no Instagram, a modelo agradeceu as mensagens de carinho e evitou falar mais sobre o caso.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu.

Alexandre Correa negou as acusações de agressão feitas pela apresentadora na noite de sábado (11), e afirmou que houve um "desentendimento".

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela", escreveu Alexandre nas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado por Ana Hickmann em uma delegacia de Itu, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra uma parede, feito ameaças e a agredido com uma cabeçada.

Ainda segundo o documento, Hickmann teria tentado pegar o aparelho celular na varanda no apartamento e teve o braço preso pelo marido.

O casal teria se desentendido após Alexandre não gostar do conteúdo de uma conversa que a apresentadora teve com o filho na cozinha da residência onde moram.

Ana Hickmann conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, mas quando a viatura chegou, o suspeito havia ido embora. A apresentadora foi levada a um hospital e, na sequência, à delegacia.

Leia também:



Relacionadas