Léo Santana se pronuncia após imagem polêmica em abertura de show viralizar
Cantor foi às redes sociais depois que o nome dele foi envolvido em um possível pacto com o diabo
Léo Santana foi criticado na web depois que a abertura do show "Baile da Santinha" viralizou. Se para muitos a primeira impressão é a que fica, a imagem de um homem sem camisa, de calça vermelha e chifres, não foi muito bem recebida.
Alguns chegaram a questionar se o sucesso dele tem a ver com um possível pacto com o diabo. A celeuma foi tanta que Leo veio às redes sociais neste domingo (26) para acabar com qualquer polêmica.
"Eu sou homem de Deus. Além de toda minha base familiar e de amigos, alguns deles têm outras religiões e crenças, e está tudo bem, cada um respeita o seu", começou dizendo.
Leo Santana seguiu dizendo que o projeto "Baile da Santinha" viaja pelo Brasil há 10 anos e tem como proposta brincar com a ideia de "céu e inferno" e questionar: quem é você no baile?
"Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do led, porém quem sabe sou eu que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida em relação a minha crença podem retirar", pediu.
????️ O cantor #LeoSantana recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais, neste domingo, após aparecer usando um par de chifres na abertura de seu último show. Por meio da função Stories do Instagram, o músico se pronunciou sobre a polêmica. "Eu sou um homem de Deus", disse. pic.twitter.com/9Tljbml2rd
— Metrópoles (@Metropoles) November 26, 2023
Leia também: