Pastor xinga Aline Barros e Fernanda Brum de 'put*s espirituais'; veja vídeo
Vídeo do pastor Tupirani da Hora Lores viralizou nessa terça-feira (28) nas redes sociais
Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um pastor evangélico ataca com xingamentos as cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum. Nas imagens, o religioso aparece dizendo que as cantoras são p*tas e prostitut*s espirituais.
O pastor é questão é o Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo. Em cima do púlpito, o líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo disse aos fiéis:
“Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put* espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostitut* espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabund*s espirituais. Elas podem ser isso, p*tas e prostitut*s espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são”.
Veja o vídeo:
➡️ Pastor xinga Aline Barros e Fernanda Brum: “Put*s espirituais”
— Metrópoles (@Metropoles) November 28, 2023
Cantoras renomadas no universo gospel, Aline Barros e Fernanda Brum foram vítimas de xingamentos durante a pregação de um pastor
Leia: https://t.co/oaGSbLFxkY pic.twitter.com/tVwaErvL4Z
Polêmico
O pastor Tupirani da Hora Lores coleciona polêmicas e já foi preso por racismo e discurso de ódio contra judeus, em 2022.