Samynha Silva: quem era a influenciadora que foi perseguida e morta a tiros?
Samya Silva, que contava com quase 50 mil seguidores no Instagram, compartilhou um story em sua conta apenas uma hora antes do crime
No domingo (1º), a influencer Samya Silva foi vítima de um crime em Teresina, no Piauí. Ela foi perseguida e morta a tiros na Avenida João XXIII. O caso ocorreu quando Samya saía de um clube, acompanhada por duas amigas, e foi surpreendida por dois homens em uma moto.
De acordo com informações da Guarda-Civil Municipal da capital, os criminosos a perseguiram e abriram fogo contra a influencer. Samya não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto suas amigas conseguiram fugir sem ferimentos. Os atiradores efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a influenciadora.
Até a publicação desta reportagem, os autores do crime permaneciam foragidos. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área onde ocorreu o assassinato, enquanto o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para esclarecer os detalhes desse homicídio chocante.
Samya Silva, que contava com quase 50 mil seguidores no Instagram, compartilhou um story em sua conta apenas uma hora antes do crime.
Leia também: