João Gomes se pronuncia após acusações de agredir primo
Cantor emitiu uma nota por meio de advogados falando sobre o caso
Depois de uma polêmica envolvendo o nome de João Gomes surgir nas redes sociais, o cantor decidiu se pronunciar sobre o assunto. Acontece que rumores na web apontaram que o cantor teria agredido um filho de sua prima, menor de idade.
Por meio de uma nota emitida pelos advogados de João Gomes ao jornalista Leo Dias, o cantor se manifestou sobre as acusações. Na nota, ele se mostrou surpreso com a polêmica e pontuou, ainda, que a notícia pode ter se espalhado através da própria família do menino.
"A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade. Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola", começa a nota.
"O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários", completa.
Leia também:
- Kayky Brito está no CTI, em estado grave, após ser atropelado no RJ
- Homem é baleado durante troca de tiros com a PM em João Pessoa
- Motociclista de aplicativo morre após ser atropelado por ônibus em João Pessoa
- 7 de setembro: servidores da PB terão ponto facultativo após feriado
- Fraude em pensão na PB causou prejuízo de mais de R$ 1 milhão, diz PF