Vocalista deixa Mastruz com Leite após crise de pânico e relato de assédio
Saída foi comunicada pela artista através das redes sociais
A cantora Larissa Ferreira usou as redes sociais para anunciar sua saída da banda de forró Mastruz com Leite. Através do Instagram, ela fez um desabafo e disse que a decisão de deixar a banda está relacionada à saúde mental dela. No ano passado a artista relatou ter sido assediada por um integrante da Mastruz com Leite.
Por meio dos stories, Larissa disse que vem enfrentado crises de pânico e luta contra a depressão. No comunicado, Larissa contou que quase não suportou a agenda de São João, e que não houve um adeus formal à banda. "Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental. Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão", desabafou.
A cantora ainda explicou a decisão de encerrar a participação na banda. “Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais, eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles! Fiquem com Deus. Em qualquer melhora eu apareço!”, relatou.
Larissa disse ter feito o texto em meio a uma crise na saúde mental e pediu orações. "Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema, pra ter noção! Então, me respeitem e não desistam de mim! Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer! Orem por mim, estou orando por vocês!", declarou.
Larissa Ferreira iniciou sua jornada como vocalista da Mastruz com Leite em 2018. Atualmente, os vocalistas da banda incluem Neto Leite, Mara Rodrigues, Daisi Albuquerque, Gilly Araújo e Roberta Felina.
Leia também: